Casa do futebolista Nélson Semedo assaltada em dia de "El Clásico"

Os assaltos a casa de jogadores de futebol são uma moda que já chegou a Portugal. A de Nélson Semedo, jogador do Barcelona e ex-Benfica, foi assaltada na tarde desta quarta-feira.



A casa de Nélson Semedo, jogador do Futbol Club Barcelona e ex-Benfica, foi assaltada na tarde desta quarta-feira. O jogador junta-se ao vasto leque de profissionais de futebol vítimas de assaltos em Portugal e Espanha.

Segundo avança rádio espanhola Cadena Ser, o roubo aconteceu por volta das 14h. Não se sabe ainda o que levaram os assaltantes ou se estaria alguém dentro da casa durante o assalto. Os criminosos não foram identificados.


O furto ocorre em dia de clássico entre Barcelona e Real Madrid, o mais politizado de sempre face à instabilidade política que se vive na Catalunha — região representada pelo Barcelona. Do outro lado está o Real Madrid.
Os roubos a casas de profissionais do futebol parecem estar a tornar-se numa moda, tanto no estrangeiro como em Portugal. Já a 13 de dezembro, o jogador do Porto, Otávio, viu a sua casa ser assaltada enquanto estava em campo, a jogar contra o Feyenoord. Disputava o último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários